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Uma grande variedade de bandeiras de auxílio à saúde foram instauradas no mercado de medicina por todo o país. Isso gera dúvidas sobre qual plataforma contratar, o que, sem a devida orientação, possibilita uma escolha equivocada por parte dos clientes. Muitas vezes, as pessoas não conseguem encontrar uma bandeira que se encaixa com as necessidades, mas no Espírito Santo as melhores ferramentas estão acessíveis com os Planos de Saúde Vitória.

As modalidades desse setor são as mais completas pois há a devida regulamentação com os requisitos impostos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Além do mais, os contratantes terão atividades e recursos transparentes e que zelam tanto em momentos de urgência e emergência como também em casos preventivos. Os trâmites de aquisição permitem modalidades disponíveis nos seguintes ítens:

  • Individual
  • Familiar
  • PME (De pequenas e médias empresas)
  • Empresarial (Grandes companhias)
  • Coletivo por adesão
  • Contrato de odontologia.

Conheça agora algumas das principais bandeiras que merecem a atenção para os Planos de Saúde Vitória e escolha a que melhor lhe convém:

Amil

  • A Amil teve surgiu com a proposta de medicina de grupo, pois médicos brasileiros entenderam que era possível disponibilizar acesso aos recursos médicos ao maior número de pessoas. Isso traz atualmente para a Amil uma impacto que ultrapassa a marca de 6 milhões de beneficiários.

Bradesco

  • O grupo Bradesco iniciou as suas atividades com a plataforma de saúde a partir de 1984. Suas visões de mercado se caracterizam basicamente por flexibilidade, qualidade, credibilidade, solidez e segurança. Por isso então que seus produtos, destinados para o âmbito empresarial, renderam parcerias com redes referenciadas e aproximadamente 4,4 milhões de beneficiários.

SulAmérica

  • A SulAmérica é a seguradora com mais tempo de mercado, porque está no ramo de seguros por 120 anos, desde que foi fundada por Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti, no século XIX.
  • O Plano de Saúde SulAmérica procura exercitar em seus beneficiários a confiança em seus serviços e com isso já faturou vários prêmios. Além disso, a equipe SulAmérica acredita que gerar alianças no mercado desenvolve o crescimento de marca e também traça um laço de união das companhias nos negócios.

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