Planos para Empresas de Pequeno e Médio Porte

Coberturas

As soluções oferecidas pela OdontoPrev, na maioria dos casos, atendem às expectativas do mercado, como pode ser comprovado pela aceitação dos Planos Integral, Superior e Master. São produtos com ampla cobertura, muito superiores ao mínimo estabelecido pela regulamentação.

Por outro lado, atenta às necessidades de cada empresa e às diversidades regionais, a OdontoPrev, a partir de seu know-how, desenvolveu um sistema de informação que permite a gestão de qualquer plano odontológico, com a cobertura escolhida pelo cliente.
Dessa forma, para produtos customizados, a OdontoPrev analisa cada situação, adapta seus produtos atuais ou desenha uma solução especialmente para a necessidade de cada empresa, alinhada com o perfil de seus colaboradores.

As coberturas variam de acordo com o desenho do plano, podendo compreender procedimentos de prevenção, emergência, consultas, dentística (restaurações), endodontia, periodontia, radiologia, odontopediatria, cirurgia (oral menor), ortodontia e prótese.   – Acesso ao Atendimento: Para que seus colaboradores possam usufruir de seu benefício odontológico, a OdontoPrev oferece várias modalidades de acesso a dentistas, clínicas e serviços de diagnóstico:

– Rede Credenciada: Atendimento prestado aos associados por meio de uma rede com mais de 10 mil profissionais criteriosamente credenciados, localizados em 830 municípios de todo o Brasil.

– Unidades Internas: Em função da necessidade de cada empresa, a OdontoPrev, por meio da CLIDEC (empresa do grupo), implanta e administra consultórios e ambulatórios nas próprias instalações das empresas, obedecendo a critérios técnicos rígidos de biossegurança.

– Rede Dedicada: Atendimento prestado por uma rede credenciada exclusiva e dedicada ao cliente, em função de suas necessidades específicas.

– Livre Escolha: Nesse sistema, além da rede credenciada, os associados podem escolher quaisquer profissionais, responder pelos custos do tratamento e solicitar reembolso, sempre de acordo com as coberturas do plano e baseado nos percentuais acordados entre o cliente corporativo e a OdontoPrev, que mesmo no caso de utilização de não-credenciados, acompanha a qualidade e orienta o usuário para o tratamento mais adequado.

– Sistemas Mistos: Dentro das variações acima, sua empresa pode optar por soluções mistas, permitindo uma gama mais ampla de acesso ao atendimento odontológico de seus colaboradores.

– Gestão de Risco: A decisão entre assumir o risco da sinistralidade causada pela utilização do benefício odontológico ou deixá-lo integralmente para a Operadora depende de fatores como experiência na gestão, orçamento e perfil da população.