Hospitais de referência no Brasil

Cuidar da saúde com competência é algo que todos buscam para manter a qualidade de vida em todos os aspectos. Por isso, há uma procura enorme por modalidades de assistência à saúde, o que gera uma pesquisa sobre vários fatores que vão influenciar no bem-estar. Um deles se trata da organização de hospitais para que o atendimento e qualquer outra atividade voltada para a medicina.

As pessoas buscam por médicos renomados, bem conceituados na sociedade, especialidades que agradam e se encaixam com as necessidades e também a questão da localização, que é muito importante no momento de escolha de um plano. Um hospital bem qualificado é aquele que possui uma ampla gama de recursos para beneficiar a saúde de todos, com métodos inteligentes de trabalho e também que usa a tecnologia em favorecimento do consumidor.

No Brasil, os hospitais de referência são também baseados nas suas credibilidades perante a sociedade. Confira abaixo quais são os três melhores lugares para se obter auxílio de medicina suplementar. A escolha foi baseada no ranking do portal latino americaeconomia, que avalia as estruturas em toda a América Latina.

  • Hospital Israelita Albert Einstein

O hospital tem mais de 60 anos de história e busca inovação e crescimento com excelência. O grupo surgiu a partir de uma pequena reunião de amigos, comandada pelo Dr. Manoel Tabacow Hidal, que possuía o interesse de criar um hospital, em 1955. O empenho de todos em oferecer qualidade médica tornou possível instaurar os serviços que hoje são referência mundial. Além do mais, o grupo trabalha com responsabilidade social através de programas diferenciados e também atua com atividades de pesquisa e educação

  • Hospital Samaritano de São Paulo

Esse grupo alia seu sucesso nas atividades de medicina pois há, desde o início, um cuidado especial e integral com cada paciente, o que abrange um trabalho humanizado para todas as crenças, raças e nacionalidades. Assim, a missão principal é promover segurança e assistência à saúde, além de eficiência operacional e alto desempenho. Os principais valores da equipe Samaritano englobam entusiasmo, espírito de equipe, desenvolvimento e empreendedorismo

  • Hospital Alemão Oswaldo Cruz

A história do Hospital Alemão Oswaldo Cruz é voltada para a superação de desafios e a busca incessante por cuidar das pessoas como essência do trabalho. O principal objetivo durante o surgimento do grupo foi de construir um atendimento de qualidade para os integrantes alemãs da colônia na época, como forma de retribuir o bom acolhimento existente quando as pessoas chegaram no Brasil. Com o passar do tempo, o crescimento foi notório, o que proporcionou a expansão para toda a população.